A Fonte Das Mulheres – Dublado - Drama

Enviado por: Anjocaco
Original: La source des femmes
Brasil: A Fonte Das Mulheres
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 02:15 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Sinopse: Em um pequeno vilarejo, situado entre o Norte da África e o Oriente Médio, as tradições islâmicas são seguidas a risca. Entre elas, a existência da mulher como procriadora é regra básica, mas existe uma que faz com que elas sejam as responsáveis por buscar água em um local distante e de difícil acesso, restando para os homens a tarefa de matar o tempo bebendo e falando da vida. Certo dia, Leila (Leila Bekthi), uma das mais jovens e alfabetizadas do grupo, resolve que a melhor maneira de mudar esse cenário, fazendo com que os homens assumam esta tarefa, é cortar o que eles mais gostam: o sexo. A polêmica decisão do grupo acaba interferindo nas relações entre os habitantes e provocando provocar uma verdadeira revolução cultural no povoado e mudando para sempre as suas vidas.


Filme Online não disponível no momento! 


Arquivos para Download sem protetor de link:

01 - Opção de Download | 02 - Opção de Download

03 - Opção de Download | 04 - Opção de Download

Trailer:


(!) Caso encontre videos removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, pedimos aos usuários que comentem para assim recuperarmos o vídeo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei honrado se tiver você como seguidor(a). Não deixe de comentar, sua participação é muito importante!
Cadastre-se por Email! Clique aqui e fique atualizado com o conteudo do nosso Blog!

2leep.com

Esclarecimento

Todos os filmes exibidos no Blog, estão hospedados nos servidores dos sites: megavideo.com e videobb.com, somente indicamos onde se encontra. (Compartilhamos) Não hospedamos nenhum conteúdo que seja protegido por direitos autorais. O dono, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que estão hospedados no megavideo.com e no videobb.com.

Postagens populares

Veja Também