Gigantes de Aço - Dublado - Ficção

Enviado por: Anjocaco
Original:
Brasil: Gigantes de Aço
Gênero: Ficção
Tempo de Duração: 01:55 minutos
Ano de Lançamento: 0000
Sinopse: Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue.
Servidor: Megavídeo - Assista em Tela Ampliada
Servidor: Megaupload - Baixar Filme
Vídeo Aula: Dicas Para Assistir Online

(!) Caso encontre videos removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, pedimos aos usuários que comentem para assim recuperarmos o vídeo novamente.

4 comentários:

  1. Amigo e irmão venho pedir a sua ajuda, pois meu blog voltou a excluir todos os seguidores, e se desejar manter sua participação no meu blog, agradecia que volta-se a seguir-me no meu blog. A Verdade Que Liberta.
    De qualquer maneira obrigado, e um resto de boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Antonio Batalha!
    Estou participando do seu blog "A Verdade Que Liberta".
    Qualquer outra é só pedir.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. ola sou um dos seus amigo no dihitt vim conhecer seu blog muito legal tbm gostario q vc conhece se o meu por favor se poder me segue lah abçs clica para entra no site

    ResponderExcluir
  4. Olá megavideosfilmes!
    Já estou seguindo seu blog. Quero agradecer pela visita e o comentário.
    Abraço

    ResponderExcluir

Ficarei honrado se tiver você como seguidor(a). Não deixe de comentar, sua participação é muito importante!
Cadastre-se por Email! Clique aqui e fique atualizado com o conteudo do nosso Blog!

2leep.com

Esclarecimento

Todos os filmes exibidos no Blog, estão hospedados nos servidores dos sites: megavideo.com e videobb.com, somente indicamos onde se encontra. (Compartilhamos) Não hospedamos nenhum conteúdo que seja protegido por direitos autorais. O dono, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que estão hospedados no megavideo.com e no videobb.com.

Postagens populares

Veja Também