Jornada da Alma - Dublado - Drama

Enviado por: Mari
Original: Prendimi L'Anima
Brasil: Jornada da Alma
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 01:29 minutos
Ano de Lançamento: 2003
Sinopse: Em 1905 Sabina (Emilia Fox), uma jovem russa de 19 anos que sofre de histeria, recebe tratamento em um hospital psiquiátrico de Zurique, na Suíça. Seu médico, o jovem Carl Gustav Jung (Iain Glen), aproveita o caso para aplicar pela primeira vez as teorias do mestre Sigmund Freud. A cura de Sabina vem acompanhada de um relacionamento amoroso com Jung. Após alguns anos ela volta à Rússia, tornando-se também psicanalista e montando a primeira creche que usa noções de psicanálise para crianças. Década após sua morte, ela tem sua trajetória resgatada por dois pesquisadores.
Servidor: Megavídeo - Assista em Tela Ampliada
Servidor: Megaupload - Baixar Filme Dublado
Vídeo Aula: Dicas Para Assistir Online

(!) Caso encontre videos removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, pedimos aos usuários que comentem para assim recuperarmos o vídeo novamente.

2 comentários:

  1. Boa tarde td bem? Não tem como dizer que o blog é ruim . Filmes são uma paixão mundial. Continue assim. Assim que puder acesse minha loja virtual http://www.rreletros.com.br/loja/vamosaosucesso1 Abraços..

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Lucas!
    Tudo na maior paz.
    Muito obrigado pela visita ao meu blog! Adorei seu comentário!
    Este link fornecido já faz parte dos meus favoritos, o ideal seria seguir através de um Feed.
    Qualquer outra é só dizer.
    Forte abraço e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Ficarei honrado se tiver você como seguidor(a). Não deixe de comentar, sua participação é muito importante!
Cadastre-se por Email! Clique aqui e fique atualizado com o conteudo do nosso Blog!

2leep.com

Esclarecimento

Todos os filmes exibidos no Blog, estão hospedados nos servidores dos sites: megavideo.com e videobb.com, somente indicamos onde se encontra. (Compartilhamos) Não hospedamos nenhum conteúdo que seja protegido por direitos autorais. O dono, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que estão hospedados no megavideo.com e no videobb.com.

Postagens populares

Veja Também