O Milagre Veio do Espaço – Dublado - Comédia

Pedido por: Fernando
Original: Batteries not included
Brasil: O Milagre Veio do Espaço
Gênero: Comédia / Ficção
Tempo de Duração: 01:46 minutos
Ano de Lançamento: 1987
Sinopse: Quando um corretor de imóveis sem escrúpulos deseja se livrar dos últimos cinco inquilinos de um prédio, o que eles precisam é de nada menos que um milagre. Essa deliciosa fantasia de Steven Spielberg, cheia de efeitos especiais, é uma incrível história de “calor humano” intergaláctico. Hume Cronyn e Jessica Tandy fazem um casal de antigos inquilinos, cuja fé é recompensada de maneira jamais esperada por eles.

Servidor: Megaupload - Baixar Filme Dublado

Assistir Tela Ampliada | Dicas para assistir | Voltar para Categorias

(!) Caso encontre videos removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, pedimos aos usuários que comentem para assim recuperarmos o vídeo novamente.

3 comentários:

  1. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO BOMMMMMMMMMMMMMMM NOTA 9 ASSISTA NA INTEGRA EM http://www.assistirfilmes3d.com/2012/08/assistir-o-milagre-veio-do-espaco.html

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do filme. super legal! Recomendo pra qualquer idade!!!!

    ResponderExcluir
  3. os atores de velhinhos que trabalharam neste filme sao profissionais de primeira. gostei muito deles. amei! Deus os protejam e os salvem!

    ResponderExcluir

Ficarei honrado se tiver você como seguidor(a). Não deixe de comentar, sua participação é muito importante!
Cadastre-se por Email! Clique aqui e fique atualizado com o conteudo do nosso Blog!

2leep.com

Esclarecimento

Todos os filmes exibidos no Blog, estão hospedados nos servidores dos sites: megavideo.com e videobb.com, somente indicamos onde se encontra. (Compartilhamos) Não hospedamos nenhum conteúdo que seja protegido por direitos autorais. O dono, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que estão hospedados no megavideo.com e no videobb.com.

Postagens populares

Veja Também