Cidade de Deus - Nacional - Drama

Enviado por: Anjocaco
Original: Cidade de Deus
Brasil: Cidade de Deus
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 02:04 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Sinopse: Cidade de Deus marcou época na história do cinema brasileiro. Agora, você poderá conferir a história do conjunto habitacional Cidade de Deus, criado pelo governo do Rio de Janeiro em meados dos anos 60 e que se tornou um dos maiores pólos do controle do tráfico na região. Dadinho e Buscapé tinham mais ou menos a mesma idade quando se mudaram para a Cidade de Deus. Dadinho, com instinto assassino e sede de poder, muda de apelido para Zé Pequeno e se transforma no traficante mais temido da favela nos anos 70. Enquanto isso, Buscapé tenta levar uma vida honesta, trabalhando como caixa de supermercado. Já nos anos 80 Zé Pequeno encontra um rival, Mané Galinha, que quer vingança pelo estupro de sua namorada e pela morte de sua família. Estoura a guerra na Cidade de Deus. Nesse meio tempo, Buscapé, que sempre sonhou ser fotógrafo, consegue sua primeira máquina profissional. Registrar essa guerra será a grande chance de sua vida.

Servidor: Megaupload - Baixar o filme

Assistir Tela Ampliada | Dicas para assistir | Voltar para Categorias

(!) Caso encontre videos removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, pedimos aos usuários que comentem para assim recuperarmos o vídeo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei honrado se tiver você como seguidor(a). Não deixe de comentar, sua participação é muito importante!
Cadastre-se por Email! Clique aqui e fique atualizado com o conteudo do nosso Blog!

2leep.com

Esclarecimento

Todos os filmes exibidos no Blog, estão hospedados nos servidores dos sites: megavideo.com e videobb.com, somente indicamos onde se encontra. (Compartilhamos) Não hospedamos nenhum conteúdo que seja protegido por direitos autorais. O dono, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que estão hospedados no megavideo.com e no videobb.com.

Postagens populares

Veja Também