Vivendo com Michael Jackson - Legendado - Documentário

Enviado por: Anjocaco
Original: Living With Michael Jackson
Brasil: Vivendo com Michael Jackson
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 01:31 minutos
Ano de Lançamento: 2003
Sinopse: O polêmico documentário de 2003 é um relato da intimidade do astro produzido pelo jornalista Martin Bashir. “Living with Michael Jackson” causou uma enorme repercussão na mídia, graças às declarações do cantor durante as entrevistas concedidas ao jornalista. Além de mostrar o astro falando abertamente sobre as polêmicas que envolvem sua trajetória, o programa revela imagens exclusivas de Neverland, o famoso rancho que abrigava o parque de diversões e zoológico particular de Michael. Para produzir o documentário, Martin Bashir conviveu durante oito meses com o cantor. Na Inglaterra e nos Estados Unidos a exibição do documentário alcançou o incrível número de 40 milhões de espectadores. O documentário gerou bastante controversias e polemicas, quando o Rei do Pop afirmou que Bashir manipulou a entrevista, editando e cortando cenas, de forma que denegrisse MJ.

Servidor: Megaupload - Baixar o filme (Indisponível)

Assistir Tela Ampliada | Dicas para assistir | Voltar para Categorias

(!) Caso encontre videos removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, pedimos aos usuários que comentem para assim recuperarmos o vídeo novamente.

Um comentário:

  1. pRECISO MUITO DESTE DOCUMENTÁRIO. Se você o tiver pode me mandar por e-mai, por favor? t3_parrudo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ficarei honrado se tiver você como seguidor(a). Não deixe de comentar, sua participação é muito importante!
Cadastre-se por Email! Clique aqui e fique atualizado com o conteudo do nosso Blog!

2leep.com

Esclarecimento

Todos os filmes exibidos no Blog, estão hospedados nos servidores dos sites: megavideo.com e videobb.com, somente indicamos onde se encontra. (Compartilhamos) Não hospedamos nenhum conteúdo que seja protegido por direitos autorais. O dono, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que estão hospedados no megavideo.com e no videobb.com.

Postagens populares

Veja Também