Encurralados no Paraiso - Dublado - Comédia

Enviado por: Anjocaco
Original: Trapped in Paradise
Brasil: Encurralados no Paraíso
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 01:50 minutos
Ano de Lançamento: 1994
Sinopse: Bill Firpo (Nicolas Cage) se cansou de roubar e assim se retirou do crime, para administrar um restaurante em Nova York. Mas seus dois irmãos, Dave (Jon Lovitz) e Alvin (Dana Carvey), conseguiram liberdade condicional da época do Natal e convenceram Bill que ele estava sendo procurado em Nova York por um simples motivo: na prisão ficaram sabendo de um banco na pequena cidade de Paraíso, Pensilvânia, que está esperando para ser roubado. Após várias confusões roubam 275 mil dólares, mas sofrem um acidente. No entanto, são ajudados e ironicamente vão passar a véspera de Natal na casa de Clifford Anderson (Donald Moffat), o presidente do banco. Uma tempestade de neve os impede que deixem Paraíso e além disto são pessoas tão hospitaleiras que Bill fica com remorso e pensa em devolver o dinheiro, pois são todas as economias daquelas pessoas.

Servidor: Megaupload - Baixar o filme (Não disponível)

Assistir Tela Ampliada | Dicas para assistir | Voltar para Categorias

(!) Caso encontre videos removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, pedimos aos usuários que comentem para assim recuperarmos o vídeo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei honrado se tiver você como seguidor(a). Não deixe de comentar, sua participação é muito importante!
Cadastre-se por Email! Clique aqui e fique atualizado com o conteudo do nosso Blog!

2leep.com

Esclarecimento

Todos os filmes exibidos no Blog, estão hospedados nos servidores dos sites: megavideo.com e videobb.com, somente indicamos onde se encontra. (Compartilhamos) Não hospedamos nenhum conteúdo que seja protegido por direitos autorais. O dono, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que estão hospedados no megavideo.com e no videobb.com.

Postagens populares

Veja Também