Assistir Filme Grátis - O Homem Grávido Dublado

Assistir Tela Ampliada | Dicas para assistir | Voltar para Categorias

(!) Caso encontre videos removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, pedimos aos usuários que comentem para assim recuperarmos o vídeo novamente.
Título Original:O Homem Grávido
Gênero:Documentario
Tempo de Duração: 50 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TVRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português

Sinopse: Thomas Beatie nasceu mulher, mas aos 24 anos decidiu tirar sua glândulas femininas, tomar testosterona e achatar o peito, garantindo a ele uma aparência de homem. No entanto, Thomas manteve seus órgãos genitais femininos, o que permitiu que ele conseguisse engravidar por meio de inseminação. Agora, ele espera uma menina que deve nascer em junho. O especial conta a trajetória deste homem, desde sua transformação até a curiosa gestação

Thomas Beatie é legalmente homem, mas manteve os órgãos sexuais femininos.
Casado com uma mulher que não pode ter filhos, ele recebeu inseminação artificial.
Um transexual norte-americano que se converteu há dez anos ao gênero masculino deu à luz uma menina, informou nesta quinta-feira (3/07/2008) a imprensa dos EUA.

Thomas Beatie, de 34 anos, é legalmente homem, mas decidiu manter seus órgãos sexuais femininos quando fez uma cirurgia estética para retirar seus seios e submeteu-se a um tratamento hormonal. Quando era mulher, ele se chamava Tracy Lagondino.

Ele deu à luz em um hospital de Bend, Oregon, segundo a “ABC News”.

Beatie, que tem barba, foi batizado de “o homem grávido” depois de ter aparecido no talk show de Oprah Winfrey para falar sobre sua gravidez

“Creio que o desejo de ter um filho não é masculino nem feminino”, disse ele na época. “É uma necessidade humana. Sou uma pessoa e tenho direito a ter um filho biológico.”

Beatie é casado há cinco anos com uma mulher, Nancy, que tem dois filhos de um primeiro casamento e não pode mais engravidar porque removeu o útero.

Ele recebeu então uma inseminação artificial praticada por Nancy com esperma de um doador anônimo, comprado em um banco.

O caso tornou-se público quando Beatie escreveu um artigo na revista norte-americana “The Advocate”, protestando contra a oposição que encontrava à sua gravidez na família e entre os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei honrado se tiver você como seguidor(a). Não deixe de comentar, sua participação é muito importante!
Cadastre-se por Email! Clique aqui e fique atualizado com o conteudo do nosso Blog!

2leep.com

Esclarecimento

Todos os filmes exibidos no Blog, estão hospedados nos servidores dos sites: megavideo.com e videobb.com, somente indicamos onde se encontra. (Compartilhamos) Não hospedamos nenhum conteúdo que seja protegido por direitos autorais. O dono, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que estão hospedados no megavideo.com e no videobb.com.

Postagens populares

Veja Também