Joelma 23º andar - Nacional - Religião


Enviado por: Anjocaco
Original: Joelma 23º andar
Brasil: Joelma 23º andar
Gênero: Religião
Tempo de Duração: 01:49 minutos
Ano de Lançamento: 1979
Sinopse: Baseado em Somos Seis, obra psicografada pelo médium Chico Xavier, Joelma 23º. Andar foi o primeiro filme brasileiro com temática espírita e o único que retratou o trágico incêndio do edifício Joelma que deixou 179 mortos e mais de 300 feridos.A jovem Lucimar (Beth Goulart) e seu irmão Alfredo trabalham num dos escritórios do edifício Joelma, em São Paulo. No incêndio do Joelma, Lucimar morre e Alfredo escapa com vida. Dona Lucinda, a mãe de Lucimar, entra em depressão com a morte da filha. Aconselhada por amigos, ela procura o médium Chico Xavier, em busca de uma mensagem do outro mundo.

Servidor: Megaupload - Baixar Filme (Indisponível)

Assistir Tela Ampliada | Dicas para assistir | Voltar para Categorias

(!) Caso encontre videos removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, pedimos aos usuários que comentem para assim recuperarmos o vídeo novamente.

Um comentário:

  1. maravilhoso tudo isso só tem uma explicação para sermos deixados aqui e deixar alguém partir Deus nos concede tudo da melhor forma a forma dele e tudo isso não deve ser questionado, mas sentido da melhor forma possível, amei esse filme é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Ficarei honrado se tiver você como seguidor(a). Não deixe de comentar, sua participação é muito importante!
Cadastre-se por Email! Clique aqui e fique atualizado com o conteudo do nosso Blog!

2leep.com

Esclarecimento

Todos os filmes exibidos no Blog, estão hospedados nos servidores dos sites: megavideo.com e videobb.com, somente indicamos onde se encontra. (Compartilhamos) Não hospedamos nenhum conteúdo que seja protegido por direitos autorais. O dono, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que estão hospedados no megavideo.com e no videobb.com.

Postagens populares

Veja Também