Polícia rodoviária confunde vibrador com explosivo


Enviado por: Anjocaco

Agentes acharam um fio que ia do bolso da calça até o ânus do suspeito.
Equipe antibomba foi chamada, mas detectou que objeto não era explosivo.
 Agentes suspeitaram de Ferrini

Um posto da polícia rodoviária da Califórnia (EUA) foi esvaziado depois que os agentes desconfiaram que um detido estaria com um dispositivo explosivo escondido. Quando revistaram o americano Steven Ferrini, de 60 anos, eles encontraram um fio com uma chave liga/desliga no bolso da calça do suspeito.

De acordo com o relatório policial, o fio encontrado se estendia do bolso da calça até o ânus do suspeito. Apesar de Ferrini dizer que se tratava de um vibrador anal, os agentes começaram a desconfiar quando ele mostrou certo conhecimento sobre explosivos e bombas.

Os policiais decidiram chamar uma equipe do esquadrão antibomba do condado de El Dorado. Depois de esvaziar o posto policial, os peritos retiraram o objeto e confirmaram que ele não era explosivo, segundo o site “Smoking Gun”, que reúne notícias policiais nos EUA.

Fonte: Smoking Gun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei honrado se tiver você como seguidor(a). Não deixe de comentar, sua participação é muito importante!
Cadastre-se por Email! Clique aqui e fique atualizado com o conteudo do nosso Blog!

2leep.com

Esclarecimento

Todos os filmes exibidos no Blog, estão hospedados nos servidores dos sites: megavideo.com e videobb.com, somente indicamos onde se encontra. (Compartilhamos) Não hospedamos nenhum conteúdo que seja protegido por direitos autorais. O dono, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que estão hospedados no megavideo.com e no videobb.com.

Postagens populares

Veja Também